
O apagão elétrico em 8 estados da região Nordeste, incluindo a Bahia, causou uma série de transtornos em Feira de Santana. Órgãos públicos, empresas, indústrias, o comércio e o trânsito ficaram prejudicados durante quase três horas. A partir das 16h30 as lojas do comércio começaram a fechar em vários pontos da cidade. As escolas da rede pública e particular suspenderam as aulas a partir das 16h. Direc- Diretoria Regional de Educação e Cultura e a Secretaria de Saúde também pararam de funcionar, devido à falta de luminosidade.
Postar um comentário