Dois integrantes da banda Pollo, o cantor Tomim e o DJ Kalfani, anunciaram a saída da banda. A informação foi divulgada pelos próprios artistas que usaram seus perfis no Twitter na tarde desta quinta-feira (12). Eles resolveram se despedir do grupo depois do sumiço de Adriel de Menezes - dado como desaparecido pela assessoria da produtora após dias sem notícias.
Após sumiço de cantor, integrantes saem da banda e produtor critica comportamento
Dois integrantes da banda Pollo, o cantor Tomim e o DJ Kalfani, anunciaram a saída da banda. A informação foi divulgada pelos próprios artistas que usaram seus perfis no Twitter na tarde desta quinta-feira (12). Eles resolveram se despedir do grupo depois do sumiço de Adriel de Menezes - dado como desaparecido pela assessoria da produtora após dias sem notícias.
Marcadores:
Musica
Postar um comentário