Orquestra Sinfônica da Bahia se apresenta em Feira de Santana e emociona público



Ainda em comemoração aos 180 anos de emancipação política de Feira de Santana, completados no último dia 18, a Osba (Orquestra Sinfônica da Bahia) se apresentou na noite de sexta-feira (20) na praça Padre Ovídio. Composta por 75 músicos, a orquestra apresentou trilhas sonoras de filmes, como Guerra nas Estrelas, Superman, entre outros.
Gostou do video? Compartilhe !! :

Postar um comentário

 
2011 | 2013 Portal Sem Censura Portal Tv