Imagine o susto! Uma mulher entra no cemitério e encontra um homem saindo da cova. Essa história aconteceu no município de Ferraz Vasconcelos, no interior de São Paulo. A Guarda Civil Municipal (GCM) ouviu o pedido de socorro e seguiu para o Cemitério Parque do Cambiri.
Segundo informações da GCM, o homem que foi enterrado vivo, teria se enterrado vivo porque estava em depressão. Clóvis foi levado para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde chegou consciente, mas ainda desorientado.
Postar um comentário