Rato é encontrado novamente em garrafa de Coca-Cola em Teresina-PI



O consumidor identificado por Augusto comprou uma Coca-Cola de 290 ml em uma mercearia na zona Sul de Teresina nesta segunda-feira (23) e tomou um susto ao ver algo parecido com um rato dentro da garrafa de refrigerante.

Diante das diversas acusações envolvendo o nome da empresa, Augusto informou que preferiu não abrir a garrafa e procurou um advogado. “Eu não tive mais coragem de beber o líquido e pedi para o comerciante não mexer no lacre exatamente para gente poder entrar com uma ação. Eu procurei logo um advogado para saber o que a gente poderia fazer e decidi processar a empresa”, disse. Fonte
TV Meio Norte
Gostou do video? Compartilhe !! :

Postar um comentário

 
2011 | 2013 Portal Sem Censura Portal Tv