Um comercial produzido pela ONG Nuestro México del Futuro e publicado em 2012 ainda está causando polêmica em vários países. No vídeo publicado, que está repercutindo nas redes sociais,
crianças aparecem agindo com naturalidade no mundo dos adultos.
O que mais choca nas imagens é o fato de as crianças conviverem normalmente com cenas de violência, agressão verbal e estresse, além de lidarem com tráfico, assaltos e violência. De acordo com os responsáveis pela publicação, a peça foi realizada para alertar as autoridades sobre o abandono ao qual as crianças estão sujeitas, além de chamar a atenção sobre as consequências do amadurecimento precoce. (Correio)
Postar um comentário